Para o Bem ou Para o Mal
Gino surpreende Jasmine com uma viagem para que ela se recupere do fiasco na boate de strip-tease. Sophie acha que Rob está sendo mesquinho durante as compras. Nikki se desespera quando Justin lhe dá uma notícia chocante.