A Dança do Amor
Nikki planeja uma viagem para decidir o destino de seu relacionamento com Justin. Rob dança para conquistar o coração de Sophie. A bruxaria de Ashley e seus animais de estimação parecem encantar Manuel. Jasmine encontra Gino.