Conversa Indiscreta
Rob teme que Sophie o deixe para sempre. Anali se recusa a ter momentos íntimos com Clayton. Devin desaba na frente da família de Nick. Nikki é indiscreto com os amigos de Justin. Ashley teme que Manuel esconda segredos.