Felizes Para Sempre
Sophie some a caminho do altar. Nikki recebe uma mensagem arrasadora de Justin. Ashley entra em pânico quando um furacão ameaça seu casamento. Anali toma sua decisão final. Sam e Citra passam a noite de núpcias separados.