Quebra de Confiança
Jasmine tenta reconquistar a confiança de Gino. Ashley desconfia quando a família de Manuel bombardeia o celular dela com mensagens. Nikki exige momentos íntimos com Justin. A revelação de Sophie põe em risco seu noivado.