Furacão no Grande Dia
Anali pensa em cancelar o casamento com Clayton. Jasmine não quer dividir seu grande dia com a família de Gino. Ashley se estressa quando um furacão ameaça a cerimônia na praia. Rob se recusa a pedir desculpas a Sophie.