Darcey, Stace, Cortney, David
Darcey e Stacey avaliam sua vida sexual. Kenny e Armando, de The Other Way, recebem péssimas notícias da família de Armando. Cortney revela um jeito incomum de ganhar dinheiro, e David conta as últimas sobre Lana.