Brandon e Tarik
O apresentador Shaun conversa com Brandon e discute as regras de seus pais sobre sexo dentro da casa, e ele leva um sermão da queridinha Angela Deem. Depois, Tarik conta os detalhes sobre sua briga com o irmão, Dean.