Dean, Tarik, David e Annie
Tarik volta para revelar tudo sobre a briga com seu irmão, Dean. Depois, Shaun recebe os veteranos do programa, David e Annie, que revelam como eles mantêm sua vida sexual animada, e Yara conta tudo sobre o passado selvagem de seu noivo Jovi.