Danielle, Caesar, Mike, Melyza
Danielle faz um rank com o desempenho na cama de seus ex-namorados. Caesar, de "Antes dos 90 Dias", briga mais uma vez com Maria e dá dicas românticas a Mike, da 8a. temporada. Melyza, de "Do Outro Lado", tem novidades sobre a vida pós-rompimento.