Tom, Jesse, Hazel, Tim, Melyza
Jesse e Tom trocam suas experiências com a ex, Darcey, e participam de uma rodada apimentada de Verdade ou Desafio. Melyza admite que não esqueceu os erros de Tim, e Hazel exige que Minty, pare de falar com o noivo Tarik.