Big Ed, Ryan, Brittany, Yazan
Big Ed recebe uma oportunidade chocante de corrigir um erro do passado, Ryan, da Temporada 8, conta tudo sobre a traição de Stephanie com seu primo Harris, e alguém revela detalhes íntimos do relacionamento de Brittany e Yazan, de The Other Way.