Julia, Angela, Usman
Andrei e Elizabeth demonstram movimentos íntimos que ajudaram Andrei a encontrar seu Zen. Angela compara experiências sexuais com Julia. Ari chama a atenção de Bini por seu mau comportamento, e Usman apresenta seu sucesso mais recente.