Family Chantel, Tim, Veronica
O clã da família Chantel abre o jogo sobre as noivas e sobre dramas familiares. Tim e Veronica apresentam seus atuais companheiros e revelam os podres que um sabe do outro. Tarik conta as novidades sobre sua briga com Dean.