Natalie, Robert e Anny
Robert e Anny falam de ménage-à-trois. Natalie, da temporada 8, revela as dificuldades com Mike, e um produtor de The Other Way mostra outra perspectiva sobre o momento que o relacionamento de Sumit e Jenny girou 180 graus.