Colt, Debbie, Yolanda
Colt e sua mãe, Debbie, revelam seus interesses românticos em "90 Day: The Single Life". Yolanda, de "Before 90 Days", exibe seu novo amor, e uma entrevista exclusiva com Ari e Biniyam de "The Other Way, que expõem seus verdadeiros problemas.