Kalani, Asuelu, Fernanda, Jess
Kalani e Asuelu, de "Felizes para Sempre?", abrem o jogo sobre seu relacionamento. Fernanda esquenta o estúdio falando de seus encontros e passos de salsa. Jess detona Colt, seu ex. Yazan revela uma notícia chocante depois de romper com Brittany.