Molly Rebecca, Jenny, Sumit
Molly fala sobre voltar a namorar e faz uma prova de sutiã especial com Rebecca, da temporada 8. Depois, os pais de Sumit expressam o desejo de que seu filho tenha uma esposa mais jovem e mais atraente do que Jenny.