Tania, Syngin, Jovi, Laura
Tania e Syngin revelam detalhes de sua vida sexual. Laura abre o jogo sobre o sexo com seu ex-marido, Aladin. Jovi faz o teste do detector de mentiras. Mais tarde, um reencontro surpresa com um casal que "desapareceu".