Desconfiança
A falta de confiança de Mary faz Brandan questionar tudo. Holly vê um novo lado de Wayne. Daniele e Yohan dão um grande passo para formar uma família. Os amigos de Shekinah se preocupam com sua mudança para a Turquia.