Permissão para Casar
Sarper tenta conquistar a irmã de Shekinah, em vão. Kim se descontrola durante o próprio casamento. Brandan pede permissão ao avô de Mary para se casar com ela. Daniele descobre que Yohan tem outra visão sobre o casamento.