Expectativas Frustradas
A primeira noite de Brandan com Mary não foi o que ele imaginou. Wayne ofende Holly. Daniele e Yohan decidem recomeçar. Kirsten percebe uma nova faceta de Julio. Kimberly e TJ têm uma discussão acalorada.