Conflitos Conjugais
Kim adoece logo no início das festividades do casamento. As discussões de Daniele e Yohan pioram ainda mais. Holly e Wayne refletem sobre sua noite de núpcias. Até os vizinhos conseguem ouvir Brandan e Mary brigando.