A Próxima Geração
Depois de dois anos de videochamadas com Mary, Brandan decide se mudar para as Filipinas. Antes de se mudar para a Holanda, Julio quer que Kirsten conheça sua mãe. Holly e Wayne imaginam sua noite de núpcias.