A Bagunça Ideal
O casamento de conto de fadas de Holly não é perfeito. As famílias de Kim e TJ pedem paz. Sarper e Shekinah se enfrentam na academia. Brandan não obtém a resposta que esperava ao seu pedido de casamento.