Quem Manda Mais
Yash diz a Kimberly que o casamento com seu irmão arruinará a vida de todos. Kenny e Armando chegam a um impasse. Kirsten vai para casa e Julio promete encontrá-la na Holanda em três meses. Holly faz aulas de autodefesa.