Coisas Estranhas Aconteceram
Shekinah faz as malas e vai para um hotel. Kimberly e TJ chegam ao limite de seu relacionamento. Os convidados indesejados causam o caos no casamento de Brandan e Mary. Daniele toma uma nova decisão sobre seu casamento com Yohan.