Prova de Fogo
O reencontro de Holly e Wayne termina mal. A conexão espiritual de Kimberly e TJ é posta à prova quando ela vai morar com a família dele. Armando desafia Kenny. Mary acusa Brandan de trair sua confiança no meio do voo.