Meu Suposto Wi-Fi
Brandan descobre que Mary mentiu. Daniele e Yohan são interrogados pelas amigas dela. Julio duvida que se mudará para a Holanda. Armando revela antigas mágoas. A tensão aumenta entre Kimberly e o irmão de TJ.