Cartas na Mesa
Shekinah acusa Sarper de escondê-la da família dele. Yohan revela suas verdadeiras intenções. Kenny e Armando tomam uma decisão surpreendente ao deixar a Cidade do México. Kimberly luta para salvar seu relacionamento com TJ.