Como Não Conheci Sua Mãe
Brandan e Mary se encontram pessoalmente. Kirsten descobre que Julio escondeu sua existência da família. As medidas de segurança de Wayne não impressionam a mãe de Holly. A primeira noite de Kimberly com TJ é frustrante.