As Bodas Continuam
A tensão aumenta quando Mary conhece a mãe de Brandan pessoalmente. Sarper tenta fazer as pazes com a irmã de Shekinah. O tradicional casamento indiano de Kimberly e TJ continua. Kenny e Armando procuram uma doadora de óvulos.