Sem Fundos
Holly faz uma descoberta desagradável sobre as finanças de Wayne. Kenny precisa tomar uma decisão sobre o seu futuro com Armando. Brandan perde a paciência com as inseguranças de Mary. Kirsten pensa em dar um ultimato.