Na Cama: Caras Legais Chegam Por Último
Todos têm algum comentário sobre o relacionamento de Gino e Jasmine. Em cenas inéditas, Josh conta para os outros homens uma história sobre o ciúmes de Natalie. Os casais dividem temores e dúvidas sobre a hipnoterapia.