Na Cama: O Último Rodeio
Os casais ficam constrangidos quando assistem à tarefa da terapia sexual. Em cenas inéditas, Julia conta a Rob o que ela quer que Brandon faça na cama. Jasmine quer deixar o resort e James precisa intervir.