Na Cama: O Último Golpe
O elenco analisa os conflitos constantes entre Rob e Sophie. Julia e Brandon têm uma sessão com Sarah. Algumas pessoas mudam sua percepção sobre a forma como trataram Ari enquanto estavam no resort.