Na Cama: Fim da Linha
Ninguém consegue decidir de que lado está no conflito íntimo de Jasmine e Gino. Jasmine conta como ela e Matt se conheceram e tiveram a ideia do casamento aberto. Todos revelam suas primeiras impressões sobre Darcey.