Na Cama: O Último Julgamento
O elenco comenta a conversa de Jasmine com Reba. Josh e Natalie têm uma sessão de terapia inédita com James. Stacey e Darcey têm uma discussão acalorada e todos reagem à saída de Bini e Ari do resort.