Na Cama: A Gota D’Água
Os casais revelam o que aconteceu no Cânion da Concessão. Natalie questiona Jasmine sobre a cirurgia plástica. Josh e Natalie discutem durante uma caminhada. Em uma cena inédita, Brandon e Julia fazem uma sessão de terapia.