Na Cama: O Último Insulto
Rob e Sophie fazem uma aula de culinária e conversam sobre o futuro. Florian e Stacey recordam a terapia familiar com Darcey. Todos reagem à noite no Social Hall, e Florian e Sophie têm uma discussão acalorada.