Na Cama: Convite de Última Hora
Sophie e Florian se emocionam durante a terapia. Jasmine revela um segredo a Brandon sobre a noite da festa na suíte. Brandon mostra até onde está disposto a ir para agradar Julia. O elenco se solidariza com Natalie.