Na Cama: Efeitos Duradouros
Os casais reagem à experiência da hipnoterapia. Josh tenta explicar por que não quis pedir desculpas a Natalie. Florian prega uma peça em Stacey enquanto eles acampam. Rob acha que Jasmine estava manipulando Sophie.