Na Cama: Enfim, A Paz
Gino conversa com o homem que Jasmine quer trazer para o casamento deles. Florian e Gino discutem no bar. Julia dá um ultimato a Brandon. Alguns casais renovam seus votos e outros se separam na cerimônia de reconciliação.