Na Cama: Os Últimos e os Primeiros
Os casais reagem ao final da terapia à beira do lago. Jasmine cai em prantos no banheiro. Rob e Sophie discutem na van e ele sai, furioso. Josh e Natalie recordam sua desastrosa sessão de terapia sexual.