Na Cama: A Última Pergunta
Uma noite tumultuada expõe mais informações sobre o possível casamento aberto de Gino e Jasmine. Natalie se confidencia com Darcey sobre seu relacionamento com Josh. Ari e Jasmine comentam um boato que ouviram sobre Josh.