Batismo de Fogo
Janelle alerta Meri para não confiar em Kody quanto à propriedade de Coyote Pass. Apesar do namoro recente, Christine e David procuram uma casa para morarem juntos. A família se reúne para o chá de panela de Gwendlyn.