Coloque Sua Casa em Ordem
Como o prazo para pagar o Coyote Pass se aproxima, as tensões familiares aumentam sobre a divisão da propriedade. Meri viaja sozinha para a Inglaterra. Christine e Janelle organizam uma festa de formatura para Savannah.