As Estrelas Cairão do Céu
À medida que a nova dinâmica de Christine com David continua a florescer, ela percebe que estava mais sozinha com Kody do que imaginava. Meri e Jenn discutem o que acontecerá após o fechamento do B&B. Uma tragédia atinge a família Brown.