A Culpa é Sua
Os Browns passam o Natal separados. Christine conversa com seus filhos sobre o novo namorado, David. Em uma discussão acalorada, Kody culpa Meri pelo divórcio. Janelle quer resolver a disputa de propriedade com Kody.