A Terra do Leite e do Mel?
Com a ajuda de Christine, Janelle muda sua vida de Flagstaff para a Carolina do Norte e conhece a terra que comprou sem vê-la. Meri questiona todo o seu relacionamento com Robyn. Kody se prepara para batizar Aurora em uma nova igreja.